Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 3 No. 1 (2001)

Vol. 3 No. 1 (2001)

					View Vol. 3 No. 1 (2001)
Published: 2008-11-25

EDITORIAL / EDITORIAL

  • Editorial

    Silvânia Sousa do Nascimento
    • PDF (Portuguese)
    • PDF (Portuguese)

RESEARCH REPORTS

  • Diferentes fazeres, diferentes saberes: a ação de monitores em espaços não escolares

    Silvânia Sousa Nascimento, Annick Weil-Barais, Dominique Davous
    9-20
    • PDF (Portuguese)
  • Modos de raciocínio dos estudantes quando A 3ª Lei de Newton intervém

    Helena Caldas, Edith Saltiel
    21-36
    • PDF (Portuguese)
  • Alfabetização científica no contexto das séries iniciais

    Demétrio Delizoicov, Leonir Lorenzetti
    37-50
    • PDF (Portuguese)
  • A atualidade pedagógica da controvérsia histórica sobre a verdadeira definição da "Força de um corpo"

    Alexandre Medeiros
    51-66
    • PDF (Portuguese)
  • Mudanças conceituais (ou cognitivas) na educação em ciências: revisão crítica e novas direções para a pesquisa

    Orlando Aguiar Júnior
    67-86
    • PDF (Portuguese)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Español
  • Português
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.