Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 3 n. 1 (2001)
v. 3 n. 1 (2001)
Publicado:
2008-11-25
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Silvânia Sousa do Nascimento
PDF
PDF
ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Diferentes fazeres, diferentes saberes: a ação de monitores em espaços não escolares
Silvânia Sousa Nascimento, Annick Weil-Barais, Dominique Davous
9-20
PDF
Modos de raciocínio dos estudantes quando A 3ª Lei de Newton intervém
Helena Caldas, Edith Saltiel
21-36
PDF
Alfabetização científica no contexto das séries iniciais
Demétrio Delizoicov, Leonir Lorenzetti
37-50
PDF
A atualidade pedagógica da controvérsia histórica sobre a verdadeira definição da "Força de um corpo"
Alexandre Medeiros
51-66
PDF
Mudanças conceituais (ou cognitivas) na educação em ciências: revisão crítica e novas direções para a pesquisa
Orlando Aguiar Júnior
67-86
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português