Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 3 n. 1 (2001)

v. 3 n. 1 (2001)

					Visualizar v. 3 n. 1 (2001)
Publicado: 2008-11-25

EDITORIAL / EDITORIAL

  • Editorial

    Silvânia Sousa do Nascimento
    • PDF
    • PDF

ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA

  • Diferentes fazeres, diferentes saberes: a ação de monitores em espaços não escolares

    Silvânia Sousa Nascimento, Annick Weil-Barais, Dominique Davous
    9-20
    • PDF
  • Modos de raciocínio dos estudantes quando A 3ª Lei de Newton intervém

    Helena Caldas, Edith Saltiel
    21-36
    • PDF
  • Alfabetização científica no contexto das séries iniciais

    Demétrio Delizoicov, Leonir Lorenzetti
    37-50
    • PDF
  • A atualidade pedagógica da controvérsia histórica sobre a verdadeira definição da "Força de um corpo"

    Alexandre Medeiros
    51-66
    • PDF
  • Mudanças conceituais (ou cognitivas) na educação em ciências: revisão crítica e novas direções para a pesquisa

    Orlando Aguiar Júnior
    67-86
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.