Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 2 (2002)
Vol. 4 No. 2 (2002)
Published:
2008-11-28
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Silvânia Sousa do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
RESEARCH REPORTS
As concepções de natureza nos livros didáticos de ciências
Eliecília de Fátima Martins, Gislene Margaret Avelar Guimarães
93 106
PDF (Português (Brasil))
O uso espontâneo de analogias por professores de biologia: observações da prática pedagógica
Daniela Frigo Ferraz, Eduardo Adolfo Terrazzan
107-118
PDF (Português (Brasil))
Uma pesquisa sobre a prática reflexiva na formação inicial de professores de física
Marcos Daniel Longuini, Roberto Nardi
119-130
PDF (Português (Brasil))
Thomas Kuhn e a nova historiografia da ciência
Bernardo Jefferson de Oliveira, Mauro Lúcio Leitão Condé
131-140
PDF (Português (Brasil))
Concepções, paradigmas e valores para o desenvolvimento sustentável
Francine Pellaud
141-148
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)