Gestão da qualidade em bibliotecas públicas: um estudo nas bibliotecas públicas do triangulo Crajubar cearense
Resumo
A qualidade é um fator primordial para os serviços oferecidos em qualquer organização. As bibliotecas públicas por sua vez são entidades que devem oferecer e buscar qualidade nos serviços prestados a comunidade. Este artigo tem como objetivo verificar a qualidade dos serviços oferecidos pelas bibliotecas públicas do triangulo Crajubar, destacando a satisfação dos usuários com os serviços prestados nas unidades informacionais e o feedback que terá a biblioteca com esses serviços prestados. A metodologia utilizada baseia-se em uma pesquisa bibliográfica e de caráter exploratório nas bibliotecas públicas do triângulo Crajubar. Conclui-se que através dos serviços oferecidos pelas unidades de informação a comunidade poderá ter acesso a informações atualizadas e de qualidade e sentiram satisfação em estar em um espaço de interação e troca de conhecimentos. Palavras-chave: Gestão da qualidade. Bibliotecas Públicas. Triângulo Crajubar.Downloads
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