Atividades de marketing na promoção de serviços de informação: pesquisa sobre o SONAR-ISIS e o SERVIR-IBNIS do CIN/CNEN

Autores

  • Sueli Angelica do Amaral

Resumo

Pesquisa de campo exploratória confirmou a filosofia administrativa orientada para o mercado no Centro de Informações Nucleares – CIN, da Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN, analisando as atividades de marketing referentes à promoção do SONARINIS (de atualização corrente) e do SERVIR-INIS (fornecimento de cópias), para avaliar o impacto dessas atividades quanto ao uso dos serviços pelos seus usuários reais. As atividades promocionais eram adequadas, mas foram apresentadas propostas, visando aprimorar o processo promoção/ comunicação, algumas recomendações e sugestões para futuros estudos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-11-20

Como Citar

Amaral, S. A. do. (2007). Atividades de marketing na promoção de serviços de informação: pesquisa sobre o SONAR-ISIS e o SERVIR-IBNIS do CIN/CNEN. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 6(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23354

Edição

Seção

Artigos