Atividades de marketing na promoção de serviços de informação: pesquisa sobre o SONAR-ISIS e o SERVIR-IBNIS do CIN/CNEN

Autores/as

  • Sueli Angelica do Amaral

Resumen

Pesquisa de campo exploratória confirmou a filosofia administrativa orientada para o mercado no Centro de Informações Nucleares – CIN, da Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN, analisando as atividades de marketing referentes à promoção do SONARINIS (de atualização corrente) e do SERVIR-INIS (fornecimento de cópias), para avaliar o impacto dessas atividades quanto ao uso dos serviços pelos seus usuários reais. As atividades promocionais eram adequadas, mas foram apresentadas propostas, visando aprimorar o processo promoção/ comunicação, algumas recomendações e sugestões para futuros estudos.

Publicado

2007-11-20

Número

Sección

Artículos

Cómo citar

Atividades de marketing na promoção de serviços de informação: pesquisa sobre o SONAR-ISIS e o SERVIR-IBNIS do CIN/CNEN. (2007). Perspectivas Em Ciência Da Informação, 6(1). https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23354