Aprendizagem tecnológica na organização escolar: perspectivas para a inteligência coletiva
Resumen
A organização escolar, vista como espaço privilegiado para a reflexão, pode usufruir da sabedoria milenar dos japoneses, diante do novo cenário marcado pelas tecnologias de informação e comunicação. Pautando-se pelo ideal de uma sociedade produtiva, mas, sobretudo, justa e coesa, a escola deve reconhecer o conhecimento tácito dos jovens em relação ao manuseio das máquinas informáticas, podendo utilizar-se da teoria da conversão do conhecimento apresentada por Takeuchi e Nonaka.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-11-20
Cómo citar
Bretas, M. B. A. S. (2007). Aprendizagem tecnológica na organização escolar: perspectivas para a inteligência coletiva. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 4(1). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23262
Número
Sección
Artículos