O uso pedagógico do podcast e formação inicial do professor

mudanças de paradigma educacional

Autores/as

Palabras clave:

Formação de docentes, Mudança de paradigma educacional, Podcast

Resumen

Este trabalho possibilitou a compreensão do Podcast e da sua utilização pedagógica na formação inicial de docentes do curso de Pedagogia.

Biografía del autor/a

  • Weslley Kozlik Silva, Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Guarapuava, PR, Brasil.

    Docente no curso de Psicologia da Faculdade Guairacá. Mestre em Educação pela UNICENTRO. Especialista em Atendimento Educacional Especializado. Graduação em Psicologia pela Faculdade Guairacá. Coordenador administrativo do LECET - Laboratório de Estudos em Comunicação, Educação e Tecnologia. Membro do GETEC - Grupo de Estudos em Tecnologia, Educação e Comunicação.

Publicado

2018-07-11

Número

Sección

Resúmenes de disertaciones y tesis

Cómo citar

O uso pedagógico do podcast e formação inicial do professor: mudanças de paradigma educacional. Revista Docência do Ensino Superior, Belo Horizonte, v. 8, n. 1, p. 284–285, 2018. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2465. Acesso em: 19 dec. 2024.