Percepção dos alunos de graduação sobre a disciplina de administraçao aplicada à enfermagem
Palavras-chave:
Educação em Enfermagem, Estudantes de Enfermagem, Organização e AdministraçãoResumo
Este estudo teve como objetivos verificar as percepções dos alunos quanto à disciplina Administração Aplicada à Enfermagem no que tange aos conteúdos abordados, estratégias de ensino utilizadas, desempenho do professor e contribuições em nível pessoal e formação profissional. Trata-se de um estudo exploratório-descritivo a partir da perspectiva da abordagem qualitativa. As avaliações dos alunos revelaram que seguíamos uma trajetória adequada na disciplina, contudo acreditamos que ainda há um longo caminho a percorrer para que possamos estruturar um programa mais adequado, com vistas a atender a complexidade da prática profissional sempre em evolução.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Publicado
01-06-2005
Edição
Seção
Pesquisa
Licença
Copyright (c) 2005 Reme: Revista Mineira de Enfermagem

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
1.
Percepção dos alunos de graduação sobre a disciplina de administraçao aplicada à enfermagem. REME Rev Min Enferm. [Internet]. 1º de junho de 2005 [citado 13º de junho de 2025];9(2). Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/reme/article/view/50838