Estágio de Docência em Ciências do Estado: diretrizes, memórias e vivências

Autores

  • Pedro Augusto Gravatá Nicoli
  • Bernardo Supranzetti de Moraes
  • Rodrigo Badaró de Carvalho
  • Júlia Ávila Franzoni
  • Sandrelise Gonçalves Chaves

DOI:

https://doi.org/10.35699/2525-8036.2016.4987

Resumo

RESUMO: O presente artigo propõe relatar experiências vividas pelos estagiários docentes do curso de Ciências do Estado ao longo dos seus anos de existência. Os ricos relatos deste artigo é uma fonte histórica de experiências e vivências de uma das peças mais importantes para a consolidação do bacharelado em Ciências do Estado.

PALAVRAS-CHAVE: Estágio docente; Ciências do Estado; Pós-Graduação.

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Publicado

2016-07-27

Como Citar

NICOLI, P. A. G.; DE MORAES, B. S.; DE CARVALHO, R. B.; FRANZONI, J. Ávila; CHAVES, S. G. Estágio de Docência em Ciências do Estado: diretrizes, memórias e vivências. Revista de Ciências do Estado, Belo Horizonte, v. 1, n. 1, 2016. DOI: 10.35699/2525-8036.2016.4987. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/revice/article/view/4987. Acesso em: 7 jul. 2022.

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