AS INTENCIONALIDADES E OS DESDOBRAMENTOS DO CAPP NO TRABALHO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BELO HORIZONTE

Autores

  • Kárita de Oliveira Souza Barros
  • Antônia Vitória Soares Aranha

Resumo

O foco desta pesquisa foi a análise dos desdobramentos da formação continuada do Curso de Aperfeiçoamento da Prática Pedagógica – CAPP – no trabalho dos professores da RMEBH, desdobramentos esses que possam contribuir para a profissionalização docente e minimizar sua precarização. Para desenvolvê-la, escolhemos a abordagem metodológica qualitativa tipo etnográfica mediante a observação de três professores, tanto nas aulas desse curso quanto nas escolas onde trabalham.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2012-05-08

Como Citar

BARROS, K. de O. S.; ARANHA, A. V. S. AS INTENCIONALIDADES E OS DESDOBRAMENTOS DO CAPP NO TRABALHO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BELO HORIZONTE. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 14, n. 1, p. 87–87, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8844. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

RESUMOS

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>