MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino
  • Antônia Vitória Soares Aranha UFMG

Palavras-chave:

Trabalho docente, Escola pública

Resumo

O objetivo deste estudo centrou-se na investigação do mal-estar docente, vivenciado por professores do ensino médio, vinculados a uma escola da Rede Municipal de Belo Horizonte.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-05-24

Como Citar

PASCHOALINO, J. B. de Q.; ARANHA, A. V. S. MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 17, n. 2, p. 165–165, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8596. Acesso em: 5 dez. 2021.

Edição

Seção

RESUMOS

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>