AS INTENCIONALIDADES E OS DESDOBRAMENTOS DO CAPP NO TRABALHO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BELO HORIZONTE

Autores

  • Kárita de Oliveira Souza Barros
  • Antônia Vitória Soares Aranha

Resumo

O foco desta pesquisa foi a análise dos desdobramentos da formação continuada do Curso de Aperfeiçoamento da Prática Pedagógica – CAPP – no trabalho dos professores da RMEBH, desdobramentos esses que possam contribuir para a profissionalização docente e minimizar sua precarização. Para desenvolvê-la, escolhemos a abordagem metodológica qualitativa tipo etnográfica mediante a observação de três professores, tanto nas aulas desse curso quanto nas escolas onde trabalham.

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Publicado

2012-05-08

Como Citar

BARROS, K. de O. S.; ARANHA, A. V. S. AS INTENCIONALIDADES E OS DESDOBRAMENTOS DO CAPP NO TRABALHO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BELO HORIZONTE. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 14, n. 1, p. 87–87, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8844. Acesso em: 27 nov. 2021.

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