REFORMA CURRICULAR VERSUS REORGANIZAÇÃO DO TRABALHO ESCOLAR: RELAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Autores

  • Terezinha M. L. Fernandes
  • Maria de Fátima Rocha
  • Juliane Correa Marçal

Palavras-chave:

Reforma Curricular, Trabalho Escolar, Relações Sociais

Resumo

O objetivo deste trabalho é discutir a Organização do Trabalho Escolar a partir das práticas profissionais vivenciadas no cotidiano escolar. Buscamos investigar como as relações sociais de trabalho contribuem no processo de qualificação profissional viabilizando a sua ação na manutenção, reforma curricular ou na reorganização do trabalho escolar.

Downloads

Edição

Seção

ARTIGOS

Como Citar

REFORMA CURRICULAR VERSUS REORGANIZAÇÃO DO TRABALHO ESCOLAR: RELAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 1, p. 91–99, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8873. Acesso em: 19 dez. 2024.

Artigos Semelhantes

11-20 de 429

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.