READAPTAÇÃO FUNCIONAL DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELO HORIZONTE:

UM ESTUDO INTRODUTÓRIO

Autores/as

  • Gleice Aparecida Santos Silva Universidade Federal de Minas Gerais

Palabras clave:

Docentes, Readaptação, Ergologia, Ergology

Resumen

A dissertação se propôs a realizar um estudo introdutório da readaptação funcional de professores na Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte. Tratou-se de uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, que teve como suporte os eixos analíticos e operacionais, sendo que os eixos analíticos retrataram o cerne das preocupações com a apreensão do objeto de pesquisa, e os operacionais buscaram estabelecer referenciais para a execução do trabalho.

Publicado

2020-05-18

Número

Sección

RESUMOS

Cómo citar

READAPTAÇÃO FUNCIONAL DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELO HORIZONTE:: UM ESTUDO INTRODUTÓRIO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 29, n. 1, p. 187–188, 2020. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/20350. Acesso em: 17 dec. 2024.

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