TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL E A EXPERIÊNCIA ESCOLAR: SIGNIFICADOS CONSTRUÍDOS EM UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
Palabras clave:
EJA, Aperfeiçoamento profissional, Construção civilResumen
Esta pesquisa se insere no campo da Educação de Jovens e Adultos e tem como questão central os significados atribuídos por trabalhadores da construção civil à experiência escolar vivenciada em um curso de aperfeiçoamento profissional. A coleta de dados foi realizada junto ao curso de Encarregado Geral de Obras do CIPMOI - Curso Intensivo de Preparação de Mão-de-Obra Industrial -, um projeto de Extensão Universitária da Universidade Federal de Minas Gerais.Descargas
Número
Sección
RESUMOS
Licencia
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Cómo citar
TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL E A EXPERIÊNCIA ESCOLAR: SIGNIFICADOS CONSTRUÍDOS EM UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 6, p. 174–175, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9177. Acesso em: 7 dec. 2025.
