A Escola Normal Secundária de São Paulo e seu Laboratório de Psicologia

Autores

  • Rodrigo Lopes Miranda Universidade de São Paulo, Campus Ribeirão Preto. Pós-doutorando no Departamento de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP).

Palavras-chave:

Escola Normal Secundária de São Paulo, Laboratório de Psicologia Experimental, História da Educação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rodrigo Lopes Miranda, Universidade de São Paulo, Campus Ribeirão Preto. Pós-doutorando no Departamento de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP).

Pós-doutorando da Universidade de São Paulo (USP), Campus Ribeirão Preto. Doutor em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da UFMG (FaE-UFMG). Estágio Sanduíche no Center for the History of Psychology da University of Akron (EUA). Mestre em Educação pela FaE-UFMG. Psicólogo formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Interesse nas áreas de Psicologia e Educação, com ênfase em: História da Psicologia; Análise do Comportamento; Formação de Professores e Ensino de Psicologia.

Publicado

2023-05-30

Como Citar

Miranda, R. L. (2023). A Escola Normal Secundária de São Paulo e seu Laboratório de Psicologia. Educação Em Revista, 31(4). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21220

Edição

Seção

Resenha