Concepções de aprendizagem e práticas pedagógicas

Autores

  • Agnela da Silva Giusta Pontícia Universidade Católica de Minas Gerais

Palavras-chave:

pedagogia, fae, ufmg, educação

Resumo

Sem resumo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Agnela da Silva Giusta, Pontícia Universidade Católica de Minas Gerais

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Bahia (1968), mestrado em Educação pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (1978) e doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (1990). Atualmente é professor adjunto iii da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente em disciplinas relacionadas a: pedagogia, psicologia da educação e psicologia escolar, educação a distância, educação inclusiva, epistemologia genética, psicologias genéticas, teorias cognitivas e avaliação

Downloads

Publicado

2022-12-22

Como Citar

Giusta, A. da S. (2022). Concepções de aprendizagem e práticas pedagógicas. Educação Em Revista, 1(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/40964

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.