Concepções de aprendizagem e práticas pedagógicas

Autores

  • Agnela da Silva Giusta Pontícia Universidade Católica de Minas Gerais

Palavras-chave:

pedagogia, fae, ufmg, educação

Resumo

Sem resumo.

Biografia do Autor

  • Agnela da Silva Giusta, Pontícia Universidade Católica de Minas Gerais

    Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Bahia (1968), mestrado em Educação pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (1978) e doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (1990). Atualmente é professor adjunto iii da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente em disciplinas relacionadas a: pedagogia, psicologia da educação e psicologia escolar, educação a distância, educação inclusiva, epistemologia genética, psicologias genéticas, teorias cognitivas e avaliação

Downloads

Publicado

2022-12-22

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Concepções de aprendizagem e práticas pedagógicas. (2022). Educação Em Revista , 1(1). https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/40964

Artigos Semelhantes

1-10 de 279

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.