Concepções de aprendizagem e práticas pedagógicas

Autores/as

  • Agnela da Silva Giusta Pontícia Universidade Católica de Minas Gerais

Palabras clave:

pedagogia, fae, ufmg, educação

Resumen

Sem resumo.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Agnela da Silva Giusta, Pontícia Universidade Católica de Minas Gerais

    Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Bahia (1968), mestrado em Educação pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (1978) e doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (1990). Atualmente é professor adjunto iii da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente em disciplinas relacionadas a: pedagogia, psicologia da educação e psicologia escolar, educação a distância, educação inclusiva, epistemologia genética, psicologias genéticas, teorias cognitivas e avaliação

Publicado

2022-12-22

Cómo citar

1.
Concepções de aprendizagem e práticas pedagógicas. edur [Internet]. 2022 Dec. 22 [cited 2025 Dec. 25];1(1). Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/40964