O espaço não docente no fazer pedagógico
Palavras-chave:
Não docenteResumo
A proposta da pesquisa preden-se à resposta a duas questões fundamentais: existe um espaço de atuação no fazer pedagógico da escola para um elemento não docente? Qual a especificidade desse espaço, se é que ele existe? Pretende-se realizar uma análise das necessidades da escola, a partir da avaliação dos profissionais que ali vivem seu cotidiano: professores e “especialistas”. Essa análise deverá possibilitar a identificação de atividades, indispensáveis à transmissão e assimilação do saber na escola, que não são desempenhadas pelos professores em sala de aula.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.