O espaço não docente no fazer pedagógico
Palavras-chave:
Não docenteResumo
A proposta da pesquisa preden-se à resposta a duas questões fundamentais: existe um espaço de atuação no fazer pedagógico da escola para um elemento não docente? Qual a especificidade desse espaço, se é que ele existe? Pretende-se realizar uma análise das necessidades da escola, a partir da avaliação dos profissionais que ali vivem seu cotidiano: professores e “especialistas”. Essa análise deverá possibilitar a identificação de atividades, indispensáveis à transmissão e assimilação do saber na escola, que não são desempenhadas pelos professores em sala de aula.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.