O espaço não docente no fazer pedagógico
Keywords:
Não docenteAbstract
A proposta da pesquisa preden-se à resposta a duas questões fundamentais: existe um espaço de atuação no fazer pedagógico da escola para um elemento não docente? Qual a especificidade desse espaço, se é que ele existe? Pretende-se realizar uma análise das necessidades da escola, a partir da avaliação dos profissionais que ali vivem seu cotidiano: professores e “especialistas”. Essa análise deverá possibilitar a identificação de atividades, indispensáveis à transmissão e assimilação do saber na escola, que não são desempenhadas pelos professores em sala de aula.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
All contents of the publication, except where otherwise noted, is licensed under a Creative Commons license of type BY attribution. This license allows others to distribute, remix, adapt and create from work published in Educação em Revista, even for commercial purposes, as long as they give it due credit for the original creation. If the author is responsible for remixing or adapting, he should send a message to the editorial department of Educação em Revista informing such a situation with proof of the credit attribution of the original publication.