desafio da aprendizagem dos alunos no Brasil: uma análise preliminar dos resultados da SAEB / 95

Autores

  • Pedro Demo

Palavras-chave:

Educação Fundamental, Aprendizagem e Nova Tecnologia

Resumo

Pretende este texto oferecer uma análise preliminar dos resultados do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica- SAEB, com referência aos dados de 1995 dentro do contexto de uma nova metodologia de captação e manejo analítico de dados, como sugere o INEP / MEC, responsável final pela qualidade da investigação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-05-29

Como Citar

Demo, P. (2023). desafio da aprendizagem dos alunos no Brasil: uma análise preliminar dos resultados da SAEB / 95. Educação Em Revista, 14(27). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42629

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.