desafio da aprendizagem dos alunos no Brasil: uma análise preliminar dos resultados da SAEB / 95
Palavras-chave:
Educação Fundamental, Aprendizagem e Nova TecnologiaResumo
Pretende este texto oferecer uma análise preliminar dos resultados do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica- SAEB, com referência aos dados de 1995 dentro do contexto de uma nova metodologia de captação e manejo analítico de dados, como sugere o INEP / MEC, responsável final pela qualidade da investigação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.