FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?

Autores/as

Palabras clave:

Formação Continuada. Educação à Distância

Resumen

Esta resenha foi instigada pela avaliação do artigo intitulado “A formação continuada pedagógica na docência do Ensino Superior: Reflexões sobre o lugar dos facilitadores na Educação à Distância”, que toma como objeto heurístico um tema interessante e ainda pouco explorado na literatura: o trabalho pedagógico dos facilitadores no contexto da oferta da EaD em uma instituição pública. O cenário mais amplo em que se insere o problema é aquele da expansão da oferta da educação na modalidade EaD ocorrida a partir das últimas décadas.

Biografía del autor/a

  • Maria Amália Almeida CUNHA, UFMG

    Departamento de Ciências Aplicadas à Educação- Faculdade de Educação UFMG

Publicado

2024-10-11

Número

Sección

Resenha Avaliativa

Cómo citar

FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?. (2024). Educação Em Revista , 40(40). https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/53431

Artículos similares

1-10 de 323

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.