PERSPECTIVAS DE DIÁLOGO ENTRE AS POLÍTICAS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) E DA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.35699/edur.v41i41.53845

Palavras-chave:

educação especial, políticas de educação especial

Resumo

não se aplica

Biografia do Autor

  • Jáima Pinheiro de Oliveira, Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

    Docente do Departamento de Administração Escolar da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus Marília. 

     

Downloads

Publicado

2025-02-10

Edição

Seção

Resenha Avaliativa

Como Citar

1.
PERSPECTIVAS DE DIÁLOGO ENTRE AS POLÍTICAS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) E DA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL. edur [Internet]. 10º de fevereiro de 2025 [citado 21º de abril de 2025];41(41). Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/53845

Artigos Semelhantes

1-10 de 1341

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.