Tipos discursivos, secuencia didáctia y letramiento en uso en la investigación crítica colaborativa (PCCol) en la formación docente

Autores/as

  • Célia Aparecida Rocha Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Palabras clave:

Acción crítica-formativa, tipos discursivos, secuencia didáctia, letramiento, formación docente

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Célia Aparecida Rocha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

    Possui doutorado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, mestrado em Educação Física pela Universidade Gama Filho, graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialização em Educação (FESL) e graduação a ser concluída em Ciências Sociais pela PUC-MG. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Formação Docente, Eugenia, Educação, Corporeidade, Cultura Digital, Educação para as relações étnico-raciais e de gênero na Formação Docente. É professora do Instituto Federal de Minas Gerais, campus Ouro Branco. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, Antropologia e Educação, Metodologia Científica, Formação Docente e Corporeidade.

Publicado

2023-03-08

Número

Sección

Resenha Avaliativa

Cómo citar

1.
Tipos discursivos, secuencia didáctia y letramiento en uso en la investigación crítica colaborativa (PCCol) en la formación docente. edur [Internet]. 2023 Mar. 8 [cited 2025 Dec. 24];39(39). Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42173