Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2006)
v. 8 n. 2 (2006)
Publicado:
2009-01-23
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Silvânia Sousa Nascimento
95-96
PDF
ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Construindo valores estéticos nas aulas de Ciências desenvolvidas em ambientes naturais
Tatiana Seniciato, Patrícia Gomes Pinheiro da Silva, Osmar Cavassan
97-110
PDF
Entre a queixa e a reflexão: a promoção de mudanças no discurso de um grupo de professoras de ciências do ensino fundamental
Marcelo Alves Barros, Sérgio de Mello Arruda, Carlos Eduardo Laburú, Michel Corci Batista, Andréia Itami da Silva
111-120
PDF
Fundamentos teóricos que envolvem a concepção de conceitos científicos na construção do conhecimento das ciências naturais
Francimar Martins Teixeira
121-132
PDF
Modelos e modelizações no ensino: um estudo da cadeia alimentar
Alfredo Mullen da Paz, Ilse Abegg, José de Pinho Alves Filho, Vera Lúcia Bahl de Oliveira
133-1146
PDF
Perspectiva pós-moderna e interdisciplinaridade educativa: pensamento complexo e reconciliação integrativa
Irinéa de Lourdes Batista, Rosana Figueiredo Salvi
147-160
PDF
Uma releitura do papel da professora das séries iniciais no desenvolvimento e aprendizagem de ciências das crianças
Maria Emília Caixeta de Castro Lima, Ely Maués
161-175
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)