Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2000)
v. 2 n. 2 (2000)
Publicado:
2008-11-13
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Arnaldo Vaz
131
PDF
PARECERISTAS / REFEREES
Relação de Pareceristas
Maurício Antônio Vieira
132
PDF
ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Uma análise de pressupostos teoricos da abordagem C-T-S (Ciência - Tecnologia - Sociedade ) no contexto da educação brasileira
Widson Luiz Pereira dos Santos, Eduardo Fleury Mortimer
133-162
PDF
Repouso e movimento: que tipo de atrito? o que relatam os livros didáticos
Helena Caldas, Altair L Cunha, Maria Elisa Magalhães
163-187
PDF
Relações entre o discurso do professor e a argumentação dos alunos em uma aula de Física
Maria Candida Varone de Morais Capecchi, Anna Maria Pessoa de Carvalho, Dirceu Silva
189-208
PDF
Formação continuada e desenvolvimento profissional de professores de ciências
Sandra Escovedo Selles
209-229
PDF
PERSPECTIVAS / PERSPECTIVES
Analogias e metáforas no ensino de ciências à luz da epistemologia de Gaston Bachelard
Beatrice L de Andrade, Arden Zylbersztajn, Nadir Ferrari
231-245
PDF
RESENHA / REVIEW
Memórias do invisível: uma reflexão sobre a história no ensino de física
Jenner Barreto Bastos Filho
246
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)