Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 2 (2000)
Vol. 2 No. 2 (2000)
Published:
2008-11-13
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Arnaldo Vaz
131
PDF (Portuguese)
PARECERISTAS / REFEREES
Relação de Pareceristas
Maurício Antônio Vieira
132
PDF (Portuguese)
RESEARCH REPORTS
Uma análise de pressupostos teoricos da abordagem C-T-S (Ciência - Tecnologia - Sociedade ) no contexto da educação brasileira
Widson Luiz Pereira dos Santos, Eduardo Fleury Mortimer
133-162
PDF (Portuguese)
Repouso e movimento: que tipo de atrito? o que relatam os livros didáticos
Helena Caldas, Altair L Cunha, Maria Elisa Magalhães
163-187
PDF (Portuguese)
Relações entre o discurso do professor e a argumentação dos alunos em uma aula de Física
Maria Candida Varone de Morais Capecchi, Anna Maria Pessoa de Carvalho, Dirceu Silva
189-208
PDF (Portuguese)
Formação continuada e desenvolvimento profissional de professores de ciências
Sandra Escovedo Selles
209-229
PDF (Portuguese)
PERSPECTIVAS / PERSPECTIVES
Analogias e metáforas no ensino de ciências à luz da epistemologia de Gaston Bachelard
Beatrice L de Andrade, Arden Zylbersztajn, Nadir Ferrari
231-245
PDF (Portuguese)
RESENHA / REVIEW
Memórias do invisível: uma reflexão sobre a história no ensino de física
Jenner Barreto Bastos Filho
246
PDF (Portuguese)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español
Português