Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 2 (2005)
Vol. 7 No. 2 (2005)
Published:
2008-12-04
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Danusa Munford, Silvânia Sousa do Nascimento
03
PDF (Português (Brasil))
RESEARCH REPORTS
O ensino da física do som baseado em investigações
Antonio Tarciso Borges, Bruno Augusto Rodrigues
87-104
PDF (Português (Brasil))
Sobre o que os professores de ecologia refletem quando falam de suas práticas
Silvia Luzia Frateschi Trivelato, Magda Medhat Pechliye
105-118
PDF (Português (Brasil))
Livro didático inovador e professores: uma tensão a ser vencida
Maria Helena da Silva Carneiro, Widson Luiz Pereira dos Santos, Gerson de Souza Mol
119-130
PDF (Português (Brasil))
Representações de um grupo de docentes sobre drogas: alguns aspectos
Cláudia Virgínia Galindo Cavalcante, Daisi Terezinha Chapani, Vagner da Silva Sena, Jamile Souza Damasceno, Elaine Silva Andrade, Wagner Barbosa Matias
131-140
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da análise do discurso e da epistemologia de Feck para a compreensão da divulgação científica e sua introdução em aulas de ciências
Tatiana Galieta Nascimento
141-154
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)