Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2001)
Vol. 3 No. 1 (2001)
Published:
2008-11-25
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Silvânia Sousa do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
RESEARCH REPORTS
Diferentes fazeres, diferentes saberes: a ação de monitores em espaços não escolares
Silvânia Sousa Nascimento, Annick Weil-Barais, Dominique Davous
9-20
PDF (Português (Brasil))
Modos de raciocínio dos estudantes quando A 3ª Lei de Newton intervém
Helena Caldas, Edith Saltiel
21-36
PDF (Português (Brasil))
Alfabetização científica no contexto das séries iniciais
Demétrio Delizoicov, Leonir Lorenzetti
37-50
PDF (Português (Brasil))
A atualidade pedagógica da controvérsia histórica sobre a verdadeira definição da "Força de um corpo"
Alexandre Medeiros
51-66
PDF (Português (Brasil))
Mudanças conceituais (ou cognitivas) na educação em ciências: revisão crítica e novas direções para a pesquisa
Orlando Aguiar Júnior
67-86
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)