Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 2 (2009)
Vol. 11 Núm. 2 (2009)
Publicado:
2009-11-06
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Silvânia Sousa Nascimento
175-176
PDF (Português (Brasil))
REPORTES DE INVESTIGACIÓN
UMA ANÁLISE DA VALIDAÇÃO E CONFIABILIDADE DA ESCALA DE OPINIÕES DA SELEÇÃO DE EXPERIMENTOS DE QUÍMICA (EOSEQ)
Nelci Reis Sales de Araújo, Carlos Eduardo Laburu
177-196
PDF (Português (Brasil))
A CONFIABILIDADE E A VALIDAÇÃO NA INVESTIGAÇÃO EPISTEMOLÓGICA DO LIVRO DIDÁTICO DE QUÍMICA: UM DESENHO METODOLÓGICO.
Carmen Maria de Caro Martins, Geraldo José da Silva
197-214
PDF (Português (Brasil))
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO DOCENTE-GESTOR PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
Lindamir Cardoso Vieira Oliveira
215-229
PDF (Português (Brasil))
EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E POLÍTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Paulo Sérgio Araújo da Silva, Silvia Nogueira Chaves
230-244
PDF (Português (Brasil))
CONTEXTUALIZAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO UMA ANÁLISE DOS ARTIGOS PUBLICADOS NA SEÇÃO “EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA” DA REVISTA QUÍMICA NOVA NA ESCOLA 2000-2008
Raquel Thomaz da Silva, ana Cristina Tindade Cursino, Joanez Aparecida Aires, Orliney Maciel Guimarães
245-261
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA NÃO-CANÔNICA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM AULAS DE CIÊNCIAS
Gisnaldo Amorim Pinto
262-276
PDF (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES SOBRE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS
Wolney Lobato, Cláudia de Vilhena Schayer Sabino, Francisco Ângelo Coutinho, Ana Caroline Zampiroli Ataide, Amaury Pires Bueno
277-291
PDF (Português (Brasil))
O QUE É E QUEM FAZ CIÊNCIA? IMAGENS SOBRE A ATIVIDADE CIENTÍFICA DIVULGADAS EM FILMES DE ANIMAÇÃO INFANTIL
Aline Julyê Pereira, Cristiane Muller Schuller, Karin Piske, Daniela Tomio, Aline Luiza Tomazi
292-306
PDF (Português (Brasil))
O ESTUDO DAS VOZES DE ALUNOS QUANDO ESTÃO ENVOLVIDOS EM ATIVIDADES DE INVESTIGAÇÃO EM AULAS DE FÍSICA
Ana Paula Bossler, Mônica Baptista, Ana Maria Viegas Freire, Silvânia Sousa do Nascimento
307-319
PDF (Português (Brasil))
RESENHA / REVIEW
Leitura e escrita em aulas de ciências: luz, calor e fotossíntese nas mediações escolares
Ricardo Henrique Almeida Dias
320-321
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)