Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (1999)
Vol. 1 Núm. 1 (1999)
Publicado:
2008-11-07
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Arnaldo Vaz
3-4
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PARECERISTAS / REFEREES
Relação de Pareceristas
Maurício Antônio Vieira
PDF (Português (Brasil))
REPORTES DE INVESTIGACIÓN
O professor de ciências é como um analista?
Alberto Villani
5-28
PDF (Português (Brasil))
Explicando uma explicação
Isabel Martins, Jon Ogborn, Gunter Kress,
29-49
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Modelo de ensino para mudanças cognitivas: fundamentação e diretrizes de pesquisa
Orlando Aguiar Júnior, João Filocre Saraiva
47-68
PDF (Português (Brasil))
Estudo da validade de um questionário da avaliação
Fernando Lang da Silveira, Marco Antonio Moreira
69-84
PDF (Português (Brasil))
Como evoluem os modelos mentais
Antonio Tarciso Borges
85-125
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)