Bola que balança a rede humana [poesia/áudio]
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Este poema foi gravado em estúdio pelo próprio autor e sonorizado por Fabiano Fonseca, num encontro primoroso, que o elevou ao patamar que merecia: um dos mais bem acabados de nossa literatura a dialogar com o futebol, tanto pela forma quanto pelo conteúdo.
Áudio: https://soundcloud.com/user-530005952/wagner-moreira-bola-que-balanca-a-rede-humana.
Downloads
Detalhes do artigo
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja O Efeito Acesso Livre).
Referências
ROSA, Mário Alex; ABREU, Júlio. Pelada poética - antologia. Belo Horizonte: Scriptum, 2013.