"Sabe aquele gol que o Pelé não fez? Eu fiz!: a trajetória esportiva de Duda" (2018), de Silvana Goellner e Suellen Ramos

Conteúdo do artigo principal

Thiago Carlos Costa

Resumo

Resenha sobre o livro Sabe aquele gol que o Pelé não fez? Eu fiz!: a trajetória de Duda, de autoria das pesquisadoras Silvana Vilodre Goellner e Suellen dos Santos Ramos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
COSTA, T. C. "Sabe aquele gol que o Pelé não fez? Eu fiz!: a trajetória esportiva de Duda" (2018), de Silvana Goellner e Suellen Ramos. FuLiA/UFMG , Belo Horizonte/MG, Brasil, v. 4, n. 1, p. 148–152, 2019. DOI: 10.17851/2526-4494.4.1.148-152. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/fulia/article/view/14664. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
RESENHA
Biografia do Autor

Thiago Carlos Costa, Doutorando em Estudos do Lazer - EEFFTO-UFMG, pesquisador do FULIA – Núcleo de Estudos sobre Futebol, Linguagem e Artes – e Curador do Museu Brasileiro do Futebol, no Mineirão.

Thiago Carlos Costa, Doutorando em Estudos do Lazer - EEFFTO-UFMG, Mestre em Teoria da Literatura e Literatura Comparada -FALE-UFMG, Bacharel em História - PUC-Minas, pesquisador do FULIA – Núcleo de Estudos sobre Futebol, Linguagem e Artes – e Curador do Museu Brasileiro do Futebol, no Mineirão.

 

Share |

Referências

GOELLNER, Silvana Vilodre; RAMOS, Suellen dos Santos. Sabe aquele gol que o Pelé não fez? Eu fiz!: a trajetória esportiva de Duda. Rio de Janeiro: Editora Multifoco, 2018.