Das mídias sociais para as páginas impressas: os microcontos de Alex Epstein
DOI:
https://doi.org/10.17851/1982-3053.11.20.203-211Palavras-chave:
Mídias sociais, Microcontos, Escrita líquidaResumo
Este artigo reflete sobre o impacto na dinâmica autor-texto-público causado por textos cuja plataforma primeira de divulgação sejam as redes sociais, como o Facebook, e posteriormente divulgados, ou não, em forma impressa. Por intermédio do conceito de modernidade líquida, cunhado por Zygmunt Bauman, à escrita literária, são analisados microcontos do escritor israelense Alex Epstein.
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Referências
BAUMAN, Zygmunt. Modernidade líquida. Trad. Plínio Dentzien. Jorge Zahar Ed., 2001.
EPSTEIN, Alex. Lakachol ein darom (O azul não tem sul). Tel Aviv: Am Oved, 2005.
EPSTEIN, Alex. Mechashev ahavá mechadash (Recalculando o amor). Tel Aviv: Indibook, 2013.
EPSTEIN, Alex. Para a próxima mágica vou precisar de asas. Trad. Paulo Geiger. Rio de Janeiro: Nau Editora, 2014.
EPSTEIN, Alex. Yad rishoná misofer (Em primeira mão, do autor). Tel Aviv: Indibook, 2014.
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