A DANÇA NOS PALCOS DA CIDADE
PROCESSOS E PARTILHAS DE MONITORAS/ES
Palavras-chave:
dança, projeto social, formaçãoResumo
O projeto A Educação Integral nos Palcos da Cidade foi analisado a partir dos olhares das/os monitoras/es coreógrafas/os, acessados por meio de entrevista semiestruturada. As redes de compartilhamento foram abordadas como um rizoma e a inserção nesse mapa foi feita com inspiração cartográfica. O maior benefício percebido pelos entrevistados nesse processo foi a possibilidade do encontro, que fortalece sua atuação profissional e diminui a sensação de isolamento no cotidiano escolar.
Downloads
Publicado
2022-12-01
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Brasileira de Estudos do Lazer
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
Copyrights for articles published in this journal belong to the author, and the journal has first publication rights. Since they appear in this public access journal, they are free articles with their own attributions in educational and non-commercial applications.
Como Citar
A DANÇA NOS PALCOS DA CIDADE: PROCESSOS E PARTILHAS DE MONITORAS/ES. (2022). Revista Brasileira De Estudos Do Lazer, 9(2), 169-186. https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/37277