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Revista Brasileira de Linguística Aplicada
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  3. v. 4 n. 2 (2004): Formação de professores

v. 4 n. 2 (2004): Formação de professores

Editora: Deise Prina Dutra

Publicado: 11-02-2012

Apresentação

  • Carta da Editora

    Deise Prina Dutra (Autor)
    • PDF

Número temático – Formação de professores (lançamento em 2004)

  • Educação à distância uma investigação sobre possíveis contribuições para a educação continuada de professores de língua estrangeira (Inglês)

    Edimara Sandra Camarota Queiroz (Autor)
    • PDF
  • A constituição da identidade do professor de inglês na avaliação de sua aula

    Fernanda Coelho Liberali (Autor)
    • PDF
  • Reflexão e identidade profissional do professor de LE Que histórias contam os futuros professores?

    João A. Telles (Autor)
    • PDF
  • Derrubando paredes e construindo pontes formação de professores de língua inglesa na atualidade

    Telma Nunes Gimenez, Vera Lúcia Lopes Cristovão (Autor)
    • PDF
  • Como professores em formação continuada mobilizam saberes sobre escrita e avaliação de texto

    Maria Augusta G. de M. Reinaldo (Autor)
    • PDF
  • Investigating the Inter-Relationships Between Beliefs, Autonomy, and Motivation in the Context of Foreign Language Learning/Teaching

    Maria Letícia Galizzi da Luz Moreira, Fábio Alves (Autor)
    • PDF

Informações

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  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

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Revista Brasileira de Linguística Aplicada
ISSN: 1676-0786 (impressa) / ISSN: 1984-6398 (eletrônica)

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