Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Sobre
Sobre a Revista
Regimento
Corpo Editorial
Contato
Submissões
Atual
Acervo
Estatísticas
Notícias
Buscar
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 3 n. 1 (2003): Janeiro-Abril
v. 3 n. 1 (2003): Janeiro-Abril
Publicado:
2011-11-27
Artigos
Formação de professores da área de ciências sob a perspectiva da investigação-ação.
Maria Inês de Freitas Petrucci S. Rosa, Isilda Passos Sene, Marivaldo Parma, Tânia Cristina de Assis Quintino
PDF
Concepções de professores de física sobre resolução de problemas e o ensino da física
Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Maria Helena Fávero
PDF
La relación teoría-práctica en un curso de especialización en enseñanza de geociencias
Oscar Braz Mendonza Negrão
PDF
Construyendo puentes y fronteras: caracterización del género discursivo en una clase universitaria de física
Ana Dumrauf, Silvina Cordero, Dominique Colinvaux
PDF
Uso do software DICEWIN na química geral
Flávia Maria Teixeira dos Santos, Ileana Maria Greca, Agostinho Serrano
PDF
O conceito de proporção no contexto da construção civil a partir da mistura argamassa do tipo: cimento x areia
José Roberto da Silva
PDF
Educação científica e movimento c.t.s. no quadro das tendências pedagógicas no Brasil
Paulo Marcelo Marini Teixeira
PDF
Enfoques de educação e comunicação nas bioexposições de museus de ciências
Martha Marandino
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários