Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
    • Ficha Catalográfica
    • Declaração de Privacidade
  • Foco e Escopo
  • Submissões
    • Normas e condições
    • Tutoriais para autores
  • Acesso
  • Atual
  • Arquivos
  • Avaliadores
  • Estatísticas
  • Indexadores
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  • Notícias
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 1 (2003): Janeiro-Abril

v. 3 n. 1 (2003): Janeiro-Abril

Publicado: 2011-11-27

Artigos

  • Formação de professores da área de ciências sob a perspectiva da investigação-ação.

    Maria Inês de Freitas Petrucci S. Rosa, Isilda Passos Sene, Marivaldo Parma, Tânia Cristina de Assis Quintino
    • PDF
  • Concepções de professores de física sobre resolução de problemas e o ensino da física

    Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Maria Helena Fávero
    • PDF
  • La relación teoría-práctica en un curso de especialización en enseñanza de geociencias

    Oscar Braz Mendonza Negrão
    • PDF
  • Construyendo puentes y fronteras: caracterización del género discursivo en una clase universitaria de física

    Ana Dumrauf, Silvina Cordero, Dominique Colinvaux
    • PDF
  • Uso do software DICEWIN na química geral

    Flávia Maria Teixeira dos Santos, Ileana Maria Greca, Agostinho Serrano
    • PDF
  • O conceito de proporção no contexto da construção civil a partir da mistura argamassa do tipo: cimento x areia

    José Roberto da Silva
    • PDF
  • Educação científica e movimento c.t.s. no quadro das tendências pedagógicas no Brasil

    Paulo Marcelo Marini Teixeira
    • PDF
  • Enfoques de educação e comunicação nas bioexposições de museus de ciências

    Martha Marandino
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). Editada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.