Expansão e mercantilização do curso de serviço social

análise sobre a direção da formação profissional nas instituições de ensino superior privadas (presencial e a distância) em Maceió-AL

Autores

Palavras-chave:

Ensino superior, Serviço social, Direção da formação profissional, Diretrizes curriculares da ABEPSS de 1996

Resumo

Esta dissertação trata da direção da formação profissional em Serviço Social nas instituições de ensino superior privadas (IES) em Maceió, Alagoas, na modalidade de ensino presencial e a distância.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Paula Ferreira Agapito, Faculdades Integradas de Patos (FIP), Patos, PB, Brasil.

Docente do curso de Serviço Social.

Referências

AGAPITO, Ana Paula Ferreira. Expansão e mercantilização do curso de Serviço Social: análise sobre a direção da formação profissional nas instituições de ensino superior privadas (presencial e a distância) em Maceió-AL. 2015. 145f. Dissertação (Mestrado em Serviço Social) – Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campina Grande, 2015.

Downloads

Publicado

10-10-2016

Como Citar

AGAPITO, A. P. F. Expansão e mercantilização do curso de serviço social: análise sobre a direção da formação profissional nas instituições de ensino superior privadas (presencial e a distância) em Maceió-AL. Revista Docência do Ensino Superior, Belo Horizonte, v. 6, n. 2, p. 307–310, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2143. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Resumos de dissertações e de teses