LEGO Serious Play no ensino jurídico

Autores

Palavras-chave:

Metodologias de ensino jurídico, EGO Serious Play, Construcionismo, Inovação, Direito de Família

Resumo

O ensino jurídico não vem acompanhando completamente as significativas mudanças da sociedade no século XXI e isso determina expressiva falta de motivação dos alunos.

Biografia do Autor

  • Luiza Machado Farhat Benedito, Universidade FUMEC, Belo Horizonte, MG, Brasil.

    Mestrado e graduação em Direito pela Universidade FUMEC. Pesquisadora no projeto de pesquisa: Design Instrucional e Inovação das Metodologias de Ensino Jurídico (FAPEMIG). Advogada. Atuação e pesquisas no âmbito do Direito Privado; Cível; Família; Sucessões; Empresarial; Ensino Jurídico; Metodologias de Ensino; Inovação.

Referências

BENEDITO, Luiza Machado Farhat. LEGO Serious Play no ensino jurídico. 2017. 168 f. Dissertação (Mestrado em Direito) – Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde da Universidade FUMEC, Belo Horizonte, 2017.

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Publicado

07-12-2017

Edição

Seção

Resumos de dissertações e de teses

Como Citar

LEGO Serious Play no ensino jurídico. Revista Docência do Ensino Superior, Belo Horizonte, v. 7, n. 2, p. 282–283, 2017. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2369. Acesso em: 19 dez. 2024.