Aberta submissão de artigos para a próxima edição da Revice

03-08-2017

Até 15 de agosto, a Revice mantém aberta a chamada pública para submissões de artigos de pesquisadores nacionais e estrangeiros para integrar o volume 2, nº 2, 2017  intitulada dossiê: Democracia e (DES)Governo, que terá como temática possíveis análises do Brasil contemporâneo.

Serão recebidos textos originais que versem sobre governança, accountability, compliance, crise de representação, mecanismos de democracia, economia política, dívida pública e orçamento público, corrupção, judicialização da política, lutas populares e movimentos de resistência, cidades e campo enquanto atores políticos e violência institucional. A equipe editorial também receberá trabalhos de temática livre.

A publicação está registrada sob o ISSN nº 2525-8036 e em sua quarta edição será necessária a identificação do ORCID dos autores que submeterem artigos para  o periódico.

EDITAL: https://drive.google.com/file/d/0B0bI2Xs22LrITW1iTkUzY25rTVE/view

Trajetória e qualificação Qualis

Com apenas dois anos de trajetória, a  Revice, composta em sua maioria por  alunos do curso de Ciências do Estado da UFMG, já  integra a incubadora periódicos.ufmg e após a primeira avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), foi classificada como Qualis B5, em Direito e na área Interdisciplinar, pelo Qualis-Periódicos, um sistema usado para classificar a produção científica.

Curta nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades da publicação https://www.facebook.com/reviceufmg