O educador pesquisador e mediador: questões e vieses

Autores/as

  • Rejane Galvão Coutinho Instituto de Artes da UNESP

Resumen

O texto situa as práticas de pesquisa no ensino de arte para realçá-las como eixo dos processos de formação de arte/educadores enquanto mediadores culturais. Problematiza o campo de atuação do mediador cultural e expõe algumas contradições inerentes a este contexto.

Biografía del autor/a

Rejane Galvão Coutinho, Instituto de Artes da UNESP

Professora doutora do Instituto de Artes da UNESP, atuando na licenciatura em Artes Visuais e na Pós-graduação em Artes, com pesquisas sobre a história do ensino de artes no Brasil e formação de educadores como mediadores culturais.

Publicado

2013-05-23

Cómo citar

COUTINHO, R. G. O educador pesquisador e mediador: questões e vieses. PÓS: Periódico del Programa de Posgrado en Artes de EBA/UFMG, Belo Horizonte, p. 45–55, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15462. Acesso em: 18 jul. 2024.

Número

Sección

Artículos - Sección temática