Sobre a Revista

A Revista PÓS é um periódico eletrônico Qualis A1 editado pelo Programa de Pós-graduação em Artes da Universidade Federal de Minas Gerais. Criada em 2011, aceita artigos, traduções, ensaios visuais, resenhas, escritos de artista e entrevistas nas seguintes áreas da Arte: Artes Plásticas, Visuais e Interartes; Ensino-aprendizagem em Arte; Artes da Cena; Cinema; Poéticas Digitais e Preservação do Patrimônio Cultural. São aceitos materiais originais de doutores ou doutorandos. A avaliação e é feita pelo sistema duplo cego. A Revista é de livre acesso para autores e leitores e contém um conselho editorial com grande maioria de membros externos à UFMG, incluindo conselheiros internacionais.

O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior -Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001

Entre os anos de 2020, 2021 e 2022 a revista contou com o financiamento da FAPEMIG para custeio da diagramação e da revisão dos números publicados.

Anúncios

ADIAMENTO DO PRAZO DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O DOSSIÊ: "MÁSCARAS E MASCARAMENTOS PERFORMATIVOS: ENTRE FORMAS, MANIFESTAÇÕES E APARIÇÕES DIVERSAS"

2024-05-20

Informamos que o prazo para submissão de artigos para o dossiê " MÁSCARAS E MASCARAMENTOS PERFORMATIVOS: ENTRE FORMAS, MANIFESTAÇÕES E APARIÇÕES DIVERSAS" foi prorrogado para o dia 26 de maio.

Saiba mais sobre ADIAMENTO DO PRAZO DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O DOSSIÊ: "MÁSCARAS E MASCARAMENTOS PERFORMATIVOS: ENTRE FORMAS, MANIFESTAÇÕES E APARIÇÕES DIVERSAS"

Edição Atual

v. 14 n. 30 (2024): Jan-Abril
					Visualizar v. 14 n. 30 (2024): Jan-Abril
Publicado: 2024-04-01

Edição completa

Dossiê

Ver Todas as Edições

A Revista PÓS é um periódico eletrônico editado pelo Programa de Pós-graduação em Artes da Universidade Federal de Minas Gerais. Criada em 2011, aceita artigos, ensaios, traduções, ensaios visuais e entrevistas nas seguintes áreas da Arte: Artes Plásticas, Visuais e Interartes; Arte e Experiência Interartes na Educação; Artes da Cena; Cinema; Poéticas Digitais e Preservação do Patrimônio Cultural. São aceitos materiais originais de doutores ou doutorandos. A avaliação e é feita pelo sistema duplo cego. A Revista é de livre acesso para autores e leitores e contém um conselho editorial com grande maioria de membros externos à UFMG, incluindo conselheiros internacionais.