EDITORIAL

Autores

  • Fabiana Sabará Dias
  • Ailton Vitor Guimarães CEFET-MG

Palavras-chave:

Editorial, Trabalho, Educação, v.20, n.1

Resumo

Este número da TRABALHO & EDUCAÇÃO talvez seja um indicativo do que pretendemos com a revista daqui pra frente. O quadro que se mostra nos artigos apresentados conduz a um caminho por onde a diversidade de temáticas que articula trabalho e educação deve se mostrar cada vez mais. O caminho a ser trilhado é enriquecedor exatamente por isso e o rumo traçado enquanto se caminha indica trajetórias que convergem, não porque são semelhantes (também por isso), mas por indicarem dissensões e tensões que são necessárias ao diverso. É do conteúdo que se fala aqui. Da forma, que também o indica, e algumas mudanças sutis que vêm sendo introduzidas na diagramação e na forma de apresentar a revista em relação aos números anteriores devem evidenciar isso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ailton Vitor Guimarães, CEFET-MG

Doutorando em Educação da FaE/UFMG, Mestre em Tecnologia/Educação tecnológica, Músico, Professor de Educação Física do CEFET-MG.

Downloads

Como Citar

DIAS, F. S.; GUIMARÃES, A. V. EDITORIAL. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 20, n. 1, p. 7–9, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8719. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

EDITORIAL

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >> 

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.