Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Dalila Andrade Oliveira, Gustavo Bruno Bicalho Gonçalves, Savana Diniz Gomes Melo, Vinicius Fardin, Daniel Mill, TRANSFORMAÇÕES NA ORGANIZAÇÃO DO PROCESSO DE TRABALHO DOCENTE E SUAS CONSEQÜÊNCIAS PARA OS PROFESSORES , Trabalho & Educação: v. 11 (2002): NÚMERO 11
- Dalila Andrade Oliveira, FLEXIBILIZAÇÃO NAS RELAÇÕES DE TRABALHO E EMPREGO E O RECURSO À EDUCAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 7 (2000): NÚMERO 7
- Adriana Maria Cancella Duarte, Dalila Andrade Oliveira, Fernando Selmar Rocha Fidalgo, Lucília Regina de Souza Machado, Wanilde Mary Ferrari Auarek, EDITORIAL , Trabalho & Educação: v. 6 (2000): NÚMERO 6 [1999/2000]
- Dalila Andrade Oliveira, Teoria e educação 110 labirinto do Capital , Trabalho & Educação: v. 9 (2001): NÚMERO 9
- Eliza Bartolozzi Ferreira, Dalila Andrade Oliveira, A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO PLANEJAMENTO PLURIANUAL DO GOVERNO FHC , Trabalho & Educação: v. 15 n. 2 (2006)
- Dalila Andrade Oliveira, EDITORIAL , Trabalho & Educação: v. 12 n. 2 (2003)
Artigos Semelhantes
- George Amaral, Henrique Tahan Novaes, José Deribaldo Gomes Santos, AS REFORMAS EDUCACIONAIS E AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Néri Emílio Soares Júnior, AS DIRETRIZES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO GOVERNO DILMA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Denise Bianca Maduro Silva, Rosemary Heijmans, Priscila Moreira, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA E TECNOLÓGICA NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- Raquel Pereira de Morais, Soraia Colaço, Maria das Dores Mendes Segundo, Valdemarin Coelho Gomes, A FORMAÇÃO INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO (DES)INTEGRADO NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Valter de Jesus Leite, Liliam Faria Porto Borges, Rosângela Célia Faustino, TRABALHO E EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DOS ORGANISMOS MULTILATERAIS , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Renata Bento Leme, Maria José Ferreira Ruiz, Sandra Regina de Oliveira Garcia, A INTERFERÊNCIA DO EMPRESARIADO NAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Lilian Fávaro Alegrâncio Iwasse, Renan Bandeirante Araújo, FORMAÇÃO DOCENTE E A PEDAGOGIA DO “APRENDER A APRENDER” , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Francisco Joatan Freitas, Francisco Felipe de Aguiar Pinheiro, Kleyane Morais Veras, Isabel Maria Sabino de Farias, EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Antonio Wherbty Ribeiro Nogueira, Ana Cristina Moraes, Antonia Solange Pinheiro Xerez, A CONCEPÇÃO DE CURRÍCULO NOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Fernando Lucas Oliveira Figueiredo, Santuza Amorim da Silva, PROFISSÃO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.