Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Deise de Souza Dias, Maria Elizabeth de Barros, Olga Inês Vianna Silva, Gioconda Machado Campos, DAS DORES E DELÍCIAS DO TRABALHO DOCENTE: UMA ANÁLISE DO TRABALHO / The pains and the delights of teaching work: a analysis of work , Trabalho & Educação: v. 22 n. 2 (2013)
- Deise de Souza Dias, ARTICULAÇÃO ENTRE TRABALHO E ESCOLA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA NOÇÃO DE EXPERIÊNCIA , Trabalho & Educação: v. 10 (2002): NÚMERO 10
Artigos Semelhantes
- Raquel Pereira de Morais, Soraia Colaço, Maria das Dores Mendes Segundo, Valdemarin Coelho Gomes, A FORMAÇÃO INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO (DES)INTEGRADO NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Renata Bento Leme, Maria José Ferreira Ruiz, Sandra Regina de Oliveira Garcia, A INTERFERÊNCIA DO EMPRESARIADO NAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Shauma Tamara Nascimento Sobrinho, Romier da Paixão Sousa, Rosemeri Scalabrin, TRABALHO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Deloíze Lorenzet, Felipe Andreolla, Conceição Paludo, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (EPT) , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- George Amaral, Henrique Tahan Novaes, José Deribaldo Gomes Santos, AS REFORMAS EDUCACIONAIS E AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Flavio Augusto Pagarine Silva, Liliane Madruga Prestes, ESTADO DA ARTE DAS PESQUISAS DESENVOLVIDAS NO ÂMBITO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, TÉCNICA E TECNOLÓGICA NAS TEMÁTICAS ENSINO MÉDIO INTEGRADO, INTERDISCIPLINARIDADE E PROEJA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Gabriel Silveira Pereira, Sita Mara Lopes Sant`Anna, DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Walas Leonardo de Oliveira, Luís Antônio Ribeiro, REFLEXÕES SOBRE A PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 3 (2022)
- Géssika Cecília Carvalho, CONCEPÇÕES DOCENTES SOBRE ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Fernando Barcellos Razuck, Renata Cardoso de Sá Ribeiro Razuck, A CONTEXTUALIZAÇÃO PELO TRABALHO E A POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DE CONCEITOS CIENTÍFICOS , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.