Normas Editoriais

Autores

  • Ailton Vitor Guimarães CEFET-MG

Palavras-chave:

Normas, Publicação, Trabalho & Educação | Publication guidelines, work & education

Resumo

The forwarding of original texts for submission to follows some basic guidelines, taking into account, initially, that must be original and which shall be submitted for the approval of appraisers experts in the topics covered. To access the information on the objectives, the guidelines and the editorial policy and publication guidelines of Trabalho & Educação, click on the shortcut sobre and/or normas de publicação, situated at the top of this electronic page or here. Thank you very much interest in publishing in the journal.

___

O encaminhamento de textos originais para submissão seguem algumas orientações básicas, levando em conta, inicialmente, que devem ser inéditos e que serão submetidos à aprovação de avaliadores especialistas nos temas tratados. Para acessar as informações acerca dos objetivos, da política editorial e das diretrizes e normas de publicação da Revista Trabalho & Educação, clique nos atalhos sobre e/ou normas de publicação, localizados no topo desta página, também disponíveis aqui. Agradecemos muitíssimo o interesse em publicar na Revista.

Biografia do Autor

  • Ailton Vitor Guimarães, CEFET-MG
    Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social, da FaE/UFMG; Mestre em Tecnologia/Educação Tecnológica pelo CEFET-MG; Especialista em Lazer e Licenciatura Plena em Educação Física, ambos pela UFMG. Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do CEFET-MG. Integrante do Grupos de Pesquisa NETE e PETMET.

Publicado

2016-03-03

Edição

Seção

NORMAS EDITORIAIS

Como Citar

Normas Editoriais. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 24, n. 2, p. 331–334, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9449. Acesso em: 7 dez. 2024.

Artigos Semelhantes

1-10 de 603

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>