Conceitos e práticas para pesquisas contemporâneas: algumas palavras sobre a obra Metodologias de Pesquisas Pós-Críticas em Educação

Autores

  • Juliana Ribeiro Vargas UFRGS. Aluna PPGEDU.
  • Maria Luisa Merino de Freitas Xavier UFRGS. Professora.

Palavras-chave:

Educação - Pesquisa - Metodologia - Pós-Críticas

Resumo

Resenha da obra de autoria de Dagmar Meyer e Marlucy Paraíso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Juliana Ribeiro Vargas, UFRGS. Aluna PPGEDU.

Doutoranda em Educação (PPGEDU/UFRGS). Docente da Rede Municipal de Ensino Porto Alegre. Participante do GT Gênero, Sexualidade e Trabalho-SMED/POA.

Maria Luisa Merino de Freitas Xavier, UFRGS. Professora.

Doutora em Educação (PPGEDU/UFRGS). Professora convidada da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Arquivos adicionais

Publicado

2023-05-29

Como Citar

Vargas, J. R., & Merino de Freitas Xavier, M. L. (2023). Conceitos e práticas para pesquisas contemporâneas: algumas palavras sobre a obra Metodologias de Pesquisas Pós-Críticas em Educação. Educação Em Revista, 29(4). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21098

Edição

Seção

Resenha

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.