Conceitos e práticas para pesquisas contemporâneas: algumas palavras sobre a obra Metodologias de Pesquisas Pós-Críticas em Educação

Autores

  • Juliana Ribeiro Vargas UFRGS. Aluna PPGEDU.
  • Maria Luisa Merino de Freitas Xavier UFRGS. Professora.

Palavras-chave:

Educação - Pesquisa - Metodologia - Pós-Críticas

Resumo

Resenha da obra de autoria de Dagmar Meyer e Marlucy Paraíso.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Juliana Ribeiro Vargas, UFRGS. Aluna PPGEDU.

    Doutoranda em Educação (PPGEDU/UFRGS). Docente da Rede Municipal de Ensino Porto Alegre. Participante do GT Gênero, Sexualidade e Trabalho-SMED/POA.

  • Maria Luisa Merino de Freitas Xavier, UFRGS. Professora.
    Doutora em Educação (PPGEDU/UFRGS). Professora convidada da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Arquivos adicionais

Publicado

29-05-2023

Edição

Seção

Resenha

Como Citar

1.
Conceitos e práticas para pesquisas contemporâneas: algumas palavras sobre a obra Metodologias de Pesquisas Pós-Críticas em Educação. edur [Internet]. 29º de maio de 2023 [citado 9º de julho de 2025];29(4). Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21098

Artigos Semelhantes

1-10 de 325

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.